Somos apenas jovens atrás de seus sonhos, jovens que dão duro para mostrar seus talentos, jovens dispostos a largar tudo para se aventura no mundo mágico do teatro,pois é no teatro que nos encontramos,que nos divertimos. No teatro não importa religião,tipo físico,opção sexual o que importa é seu talento e dedicação.Então vamos nessa meus lindos pois somos guerreiros.Muita merda pra TODOS sempre♥

terça-feira, 14 de junho de 2011

Estreia: Bailei Na Curva, 18 de Junho as 15h.


Bailei na Curva ( de Julio Conte)
   
              Bailei na Curva mostra a trajetória de sete crianças, vizinhas na mesma rua em abril de 1964. Como pano de fundo, um Golpe Militar em um país democrático da América Latina.


      A peça desenha, ao mesmo tempo, um quadro divertido e implacável da realidade. Divertido sob o ponto de vista da pureza e ingenuidade das personagens que durante sua trajetória, enfrentam as transformações do final da infância, adolescência e juventude. Implacável graças às conseqüências de um Golpe Militar que vão refletir na vida adulta destas personagens.

Durante o desenvolvimento da história, vai-se criando um painel dos usos, costumes e pensamentos da sociedade brasileira da época. As brincadeiras de colégio, as aulas de educação sexual, as matinês no cinema, as reuniões dançantes nas garagens, os namoros no carro, uma juventude que opta pela guerrilha e clandestinidade, em contraste a outra que abraça as drogas e cai na estrada.

        Na vida adulta faz-se presente a divisão entre adultos voltados às próprias conquistas e à negação do passado e entre aqueles que lutam para resgatar as memórias dos anos de chumbo.

            Toda uma geração que à sua maneira e dentro das possibilidades, sonham com um país diferente.
        
            Uma geração que encontra sua maturidade nos movimentos de Anistia e Abertura Política. E que encerra todas as suas esperanças no mandato de Tancredo Neves para Presidente da República.



         Bailei na Curva, sem perder a ternura, inicia sua história em 1° de abril de 1964 e a encerra no dia oficial da morte de Tancredo Neves (1985), quando um bebê, representando o futuro, é embalado em cena.




Direção: Carolina Angrisani.
Estreia: 18 e 25 de Junho as 15H00.
Ingresso: $15 Reais (Compre seu ingresso antecipado).  
Endereço: Rua Major Diogo, n° 547, Bela Vista - SP (Próx. ao Metrô Anhamgabaú).



 Venha nos prestigiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário